Novembro é mês de festa

O Canto do Rio comemora em novembro seu aniversário de 105 anos e o que não vai faltar são opções para festejar junto ao clube niteroiense. Será um mês de festa com encontros abertos a sócios e convidados e ainda outros voltados para o público geral, como a tradicional Feijoada e o Baile de aniversário.  Ao todo, sete eventos serão realizados no mês de novembro.

De acordo com o presidente Rodney Melo os preparativos seguem a todo vapor e com algumas surpresas para este ano. O Canto do Rio faz aniversário no mesmo mês que a cidade de Niterói. O presidente lembrou o sentimento afetivo que existe entre o clube e a cidade.

“Existe uma identificação absoluta entre o canto do Rio e a cidade de Niterói, onde as histórias se confundem. O Canto do Rio completa 105 anos e Niterói sempre fez parte deste contexto, tanto na parte esportiva quanto no social. Podemos destacar o Estádio Caio Martins que foi inaugurado em 20 de julho de 1941 e foi entregue ao Canto do Rio. É um marco histórico da cidade que precisamos resgatar”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá início no dia 4 de novembro (domingo) com o Campeonato de Tranca às 9h, no Hall Social. A festa continua no mesmo dia às 13h, com música ao vivo na pérgula da piscina. Dia 10 (sábado) o clube realizará um grande baile às 22h com a presença marcante da Orquestra Tupy, uma das melhores da atualidade. No dia 14 (quarta-feira) acontecerá a Benção e Sessão Solene do Conselho Deliberativo, com início às 18h30.

No feriado de 15 de novembro (quinta-feira), às 13h, será a vez da tradicional feijoada. O evento terá como atração principal a Banda Alto Astral. Dia 25 (domingo) o clube terá uma manhã de competições comemorativas. Os jogos acontecerão a partir das 9h.  No Campo Society a disputa será no Torneio de Futebol com os sócios veteranos. Já os jogos nos ginásios principal e auxiliar acontecerão com os atletas mais jovens, também às 9h.

Os eventos são abertos a sócios e convidados, com exceção do Baile de Aniversário e da Tradicional Feijoada, que são abertos ao público em geral. Para esses dois eventos os convites já estão disponíveis na secretaria do clube. Informações (21) 2717-5023.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *