54 pódios no Estadual

As meninas do Canto do Rio foram muito bem na quarta etapa do Estadual de Ginástica Rítmica que aconteceu no último sábado, dia 10, na sede do alvianil, no Centro de Niterói. A equipe conquistou 15 medalhas nesta fase e, ficando com o segundo lugar, por pouco não ficou com o troféu eficiência do campeonato. A equipe campeã foi a AABB Tijuca.

Com o resultado, às ginastas somaram 54 premiações nas quatro etapas da disputa. Além do Canto do Rio, ainda estiveram na competição outras 11 equipes do estado.

O campeonato incluiu apresentações individuais e de conjunto. As meninas do Cantusca se destacaram nas performances em diversas apresentações ao longo do torneio.

“A disputa foi extremamente produtiva, foi muito legal. As meninas saíram do clube radiantes, pra gente os resultados foram ótimos, muito além do que a gente podia imaginar”, comemorou a técnica Gisele Matta, que também destacou o fato das atletas do Canto do Rio terem conquistado o lugar mais alto em todas as provas de conjunto de aparelhos.

A competição foi realizada pela Federação de Ginástica do Rio de Janeiro. Depois de um ano de intensos treinamentos, competições e muitas conquistas, as meninas da ginástica do Canto do Rio entram de férias, para voltar com tudo na próxima temporada.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *