Canto do Rio revitaliza ginásios

O Canto do Rio vem recebendo uma série de melhorias. Agora foi a vez dos ginásios poliesportivos do clube ficarem de cara nova. Nesta última semana, o piso do Centro Esportivo foi totalmente revitalizado.

Cercar de 200 atletas das modalidades voleibol, ginástica rítmica e futsal estão sendo beneficiados com as intervenções. De acordo com Rodney Melo, presidente do clube, o espaço recebeu reparos no solo, pintura com tinta resistente à impactos e ainda resinamento antiderrapante para garantir a segurança dos esportistas que usam as quadras.

“Essas reformas estão relacionadas principalmente a segurança dos alunos que treinam aqui, pois além da pintura, foi feita uma recuperação de algumas áreas desgastadas e eventualmente perigosas”, explicou o presidente.

Além do solo, no final do primeiro semestre deste ano, o Centro Esportivo recebeu nova iluminação e reforma nos vestiários do ginásio principal. A reforma do espaço foi possível graças à parceria entre o Canto do Rio que entrou com todo o material e a empresa FW Engenharia que forneceu a mão de obra especializada.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *