Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente 001/2015

Prezados(as) Associados(as),

No próximo dia 02/06 iremos completar 1 ano e 5 meses de gestão e os desafios ainda continuam muitos, mas queremos nesta oportunidade abrir mais um canal de comunicação com todos.

Nesta oportunidade estamos reformulando o nosso site, colocando-o muito mais dinâmico e interativo, buscando ampliar e melhorar as informações.

Estaremos implementando a partir do dia 01/06/2015, um novo PLANO DE AÇÃO, com o intuito de regularizar a situação de todos os associados não remidos, com pendências no pagamento das contribuições.

Dentro do que prevê o Estatuto, os associados não remidos que até o dia 31/07/2015, não regularizarem as suas pendências, terão os seus títulos cancelados e serão excluídos do quadro de associados da nossa instituição.

A partir do dia 01/08/2015 estarão suspensas, por prazo indeterminado, a venda de novos títulos, sendo permitida apenas a transferência de titularidade.

Prorrogamos o prazo até o dia 31/07, para que todos os associados adimplentes possam providenciar a nova carteira de acesso ao Clube. O acesso, a partir da referida data, se dará por meio de catraca eletrônica, que identificará o associado em dia com as suas contribuições e liberará o acesso. Essa nova dinâmica de acesso permitirá um maior controle, bem como, prestigiará quem efetivamente paga as suas contribuições em dia.

No último dia 09/05, em Assembleia Geral Extraordinária, aprovamos a alienação em forma de permuta de parte da área do Clube, para a construção do empreendimento imobiliário com a construtora PDG. É evidente que ainda temos muitas etapas a serem superadas, mas esse é o grande passo para resolver definitivamente o passivo do Clube, da ordem de 5milhões.

Estamos em negociações avançadas para lançamento de um projeto esportivo para o Clube, que será um divisor de águas em termos de esporte para o nosso Clube. Em breve teremos novidades.

Certos de ter prestados os esclarecimentos necessários, onde nos colocamos a inteira disposição.

Cordialmente,

Rodney Gomes de Melo

Presidente Executivo