Aluguel de espaço

Ambientes para Eventos

O Canto do Rio Foot-Ball Clube de Niterói oferece diversos espaços que podem ser utilizados de acordo com suas necessidades, desde pequenas reuniões e seminários a grandes eventos corporativos e sociais. Estamos aptos para atender as necessidades mais específicas, sempre buscando priorizar o objetivo de cada cliente.  Venha conhecer nosso Salão Nobre do 2º andar com capacidade para reunir 400 convidados ou mais.

Salão Nobre

Nosso Salão Nobre também é utilizado para recepção de casamentos, Bodas, festas de 15 anos e Aniversários, bem como, eventos empresariais e formaturas.

Será disponível 120 jogos de mesas com 4 cadeiras em cada mesa. Em todos os eventos realizados no Salão Nobre, será necessária a contratação também, do Grupo de Apoio.

Churrasqueira

Limite de capacidade para 150 pessoas. Para 5 horas de Eventos. Capacidade para 50 pessoas. Vide Valores e quantitativos de convidados na Secretaria.

Dias: 3ª à 6ª feiras, a partir de 15h. Sábados, domingos e feriados a partir das 17 h.

0102

Hall Social

Espaço é indicado para eventos menores. O hall social tem capacidade para até 60 pessoas e recebe muito bem aniversários, reuniões familiares e pequenas reuniões corporativas. Nosso hall possui um ambiente aconchegante, com o visual limpo e bastante iluminado. O espaço possui duas entradas, uma para a Avenida Visconde do Rio Branco, outra para a área externa do clube.

18hall

Ginásios Poliesportivos

O Canto do Rio possui dois ginásios poliesportivos. As quadras além de serem usados para treinamento dos atletas do clube, ainda são palco de competições e eventos diversos. A estrutura dos espaços inclue arquibancadas laterais e vestiários. Nosso ginásio principal passou por uma recente reforma e recebeu melhorias em seu piso, nova iluminação e revitalização dos vestiários.

ginasio revitalizadoImagem1

 

Parque Aquático

Nosso Parque Aquático é composto por três piscinas, uma social, uma infantil e uma semi-olímpica. Desde que o clube retomou a administração do espaço esportivo, foram iniciadas uma série de reformas nas arquibancadas, trampolim e no gradil, além dos banheiros e vestiários.

Funcionamento: As piscinas ficam abertas para uso de terça à sexta-feira de 9h às 15h, sábados, domingos e feriados de 9h às 17h. As aulas nas piscinas acontecem de acordo com a grade de horários.

Imagem2DSC_03301