Cantusca nas quartas

Todas as equipes das divisões de base do Canto do Rio estão nas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. Além do Cantusca, somente Flamengo, Fluminense e Vasco se classificaram em todas as categorias. Os jogos acontecem no início de junho.

O Canto do Rio fez um excelente campanha na primeira fase e ficou em 5° lugar no ranking geral da série ouro, num contexto de 16 equipes. Somente os quatro maiores estão à frente do clube niteroiense. O levantamento considera as categorias sub-9, 11 e 13.

“O fato de estarmos hoje com as nossas quatro categorias classificadas para as quartas de final só vem a coroar o trabalho sério e de muita dedicação de todos do clube, isso vai desde o roupeiro até o nosso presidente. E vamos continuar em busca de a cada dia, a cada treino, melhorarmos ainda mais para seguirmos em frente e para que  com isso consigamos resultados ainda mais expressivos”, ressaltou o coordenador técnico das categorias de base, Carlos Alberto.

As quartas de final estão previstas para o início de junho, a Federação de Futsal do Rio de Janeiro ainda confirmará a data. O confronto na categoria sub-7 será entre Canto do Rio e Fluminense. No sub-9, a equipe enfrenta o Flamengo e nas categorias sub-11 e 13 o Cantusca irá jogar contra o Vasco da Gama.

Texto: Jaqueline Freires / Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *