Cantusca pega o CAAC

Após empate com o Campo Grande no último domingo, dia 19, o Canto do Rio segue na segunda posição do grupo C do Campeonato Carioca. O clube de Niterói fez um bom jogo na casa dos adversários, dominando a partida do início ao fim, mas o Galo conseguiu empatar nos acréscimos da etapa final, mantendo assim o primeiro lugar na tabela.

O Cantusca entra em campo novamente nesta quinta-feira, dia 23, às 15h, contra o CAAC Brasil, no Alzirão, em Itaboraí.

“A expectativa para esses jogos que restam é fazer o dever de casa, conseguir os seis pontos e classificar a equipe. Nesse jogo de quinta, queremos fazer uma boa partida, cumprindo nosso papel dentro de casa. O grupo está motivado e sabe da responsabilidade que tem. Vamos em busca do nosso objetivo”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.

Os ingressos poderão ser adquiridos na quarta-feira na secretaria do clube, ou no dia do jogo na bilheteria do estádio, pelo preço popular de R$10. Crianças até 14 anos e mulheres têm entrada gratuita. Estudantes e Idosos pagam meia-entrada. No dia do jogo, o clube sorteará entre os torcedores duas camisas oficiais do Cantusca.

Quem não estiver no estádio na hora da partida pode acompanhar a transmissão ao vivo pela Web Rádio Antena Esportiva.

O próximo confronto estava previsto para domingo, dia 26, mas o time adversário foi excluído do campeonato por questões relacionadas ao registro dos atletas, ficando, desta forma, garantido os três pontos para o Canto do Rio por W.O, assim como para as demais equipes.

Na rodada seguinte o Cantusca folga, voltando a duelar somente no dia 5 de setembro, contra o Cardoso Moreira, também no Alzirão.

Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *