Cantusca no topo

Cantusca vence o CAAC Brasil e divide o topo da Tabela com o Campo Grande.

O Canto do Rio conquistou uma vitória importante nesta quinta-feira, dia 23. O clube niteroiense venceu, em casa, o CAAC Brasil pela segunda rodada do returno da série C do Campeonato Carioca. Com gol de Thiago Trindade, o alvianil levou a melhor, vencendo os adversários por 1 a 0.

“É sempre bom marcar. A gente trabalha durante a semana para que esse momento chegue. Eu sempre mantive a fé no trabalho e graças a Deus esse momento veio na hora certa. Vida de atacante é assim mesmo, temos que continuar trabalhando” disse o jogador, no final da partida.

Com o resultado, o Cantusca vai a 12 pontos no grupo C, dividindo a liderança com Campo Grande. “O importante foi a vitória, os três pontos que conquistamos. Nosso objetivo é a classificação para a fase do mata-mata que ficou bem encaminhada agora. Mesmo tendo sido um jogo difícil, os jogadores se entregaram, correram, lutaram e conseguimos sair com a vitória”, destacou o técnico Marquinhos Pereira.

O Canto do Rio ainda tem três pontos por W.O garantidos para o jogo que aconteceria neste domingo, dia 26, contra o Artuzinho. O alvianil folga na rodada seguinte, voltando entrar em campo somente no dia 5 de setembro, contra o Cardoso Moreira, também no Alzirão.

Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *