Futuro decidido no sábado

Mesmo fazendo um bom jogo contra o Ceres no último domingo, dia 09, o futuro do Canto do Rio no Campeonato Carioca será decidido no próximo sábado, dia 15, no Alzirão, já que o primeiro confronto das quartas de final ficou no 0 a 0.

O jogo aconteceu no Estádio João Francisco, em Bangu. O Cantusca fez uma boa partida, dominando o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas o esperado gol não saiu.

O técnico Marquinhos Pereira avaliou o jogo como bom, visto que o time teve apenas dois dias de descanso desde o último confronto. A equipe adversária teve quase uma semana.

“Acho que a gente fez um bom jogo. Sabíamos que tínhamos que fazer um bom jogo aqui para levar a decisão para o Alzirão. Tivemos dois dias de descanso depois do jogo contra o Cardoso Moreira. Agora vamos descansar e trabalhar na semana e tentar fazer um bom jogo em Itaboraí”, afirmou o treinador.

Agora o time niteroiense tem a responsabilidade de vencer dentro de casa para avançar às semifinais do campeonato. O jogo de volta das quartas será neste sábado, dia 15, às 15h, no Alzirão.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *