Acesso cada dia mais perto

Cantusca se classifica e pega o Mageense no próximo domingo pela semifinal do Carioca

Uma classificação mais que especial. Depois de um jogo recheado de emoção, nosso time profissional está nas semifinais do Campeonato Carioca, Série C, e pega no próximo domingo, dia, 23, o Mageense.

O jogo da classificação aconteceu no último sábado, dia 15, no Alzirão. A partida foi difícil no início e o torcedor cantorriense chegou a se preocupar com o placar, quando em um lance dentro da área o Zagueiro Diegão acabou errando a defesa e marcando um gol contra. Mas a redenção veio minutos depois, aos 25 minutos, quando o mesmo camisa 3 conseguiu igualar o marcador. A virada veio aos 34 minutos, também com Diego, após um lance confuso do time adversário.

“Aconteceu a falha. Eu errei. A bola quicou e acabou me enganando, mas o poder de reação e superação do nosso time fizeram com que a gente conseguisse empatar e virar o jogo. Meu coração está mais tranquilo agora, claro que na hora a gente fica nervoso pela importância do duelo”, disse o Zagueiro após a partida.

Outro destaque durante o jogo foi a torcida, que fez a diferença em lances decisivos, principalmente no primeiro gol.

“Nossa torcida cantou e apoiou bastante. Esses meninos correram por eles”, comentou o técnico Marquinhos Pereira, emendando em seguida. “Agora faltam dois jogos para conseguir nossos objetivos. Temos consciência dos nossos erros, mas agora é acertar”, finalizou.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *