Cantusca é homenageado

O Canto do Rio foi homenageado na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Plenário da Câmara Municipal de Niterói, no Centro. O presidente Rodney Melo, e o técnico do clube, Marquinhos Pereira, receberam das mãos do vereador Casota, moções de aplausos pelo trabalho desenvolvido em benefício da sociedade niteroiense. Outras personalidades da cidade foram premiadas no mesmo evento.

O presidente do Canto do Rio foi homenageado pela gestão com foco no social e pela formação educacional de centenas de jovens da cidade e arredores. Rodney agradeceu: “É muito gratificante o recebimento desta moção por iniciativa da Câmara de Vereadores de Niterói. É o reconhecimento de um trabalho bem realizado à frente de uma instituição com a importância do Canto do Rio. Estendo essa homenagem a toda diretoria executiva, assim como ao conselho deliberativo. Juntos estamos reescrevendo uma nova história”, disse.

Outro homenageado foi Marquinhos Pereira, técnico de futebol do clube. Marquinhos tem feito um importante trabalho à frente do time profissional. “Sinto-me muito honrado em ter sido homenageado em nome de toda a comissão. Dedico essa moção aos meus companheiros, à diretoria e ao clube que voltou bem estruturado e organizado. Sinto-me muito lisonjeado. É muito bom ser reconhecido na sua cidade, onde tudo começou. Agora vamos focar na semifinal que temos pela frente, pra gente realmente marcar historia e fazer jus a esse prêmio”, ressaltou o técnico.

Confira outras imagens em nosso facebook.

Texto e fotos: Jaqueline Freires

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *