Sonho adiado para 2019

O sonho do acesso ficará para o ano que vem. Após uma campanha impecável na quarta divisão do Campeonato Carioca, o Canto do Rio amargou sua primeira derrota na competição. O resultado negativo veio em um momento decisivo e mesmo com muita luta, o alvianil não conseguiu seguir adiante no campeonato.

O jogo difícil aconteceu em Los Lários, Xerém. O clube niteroiense tinha a vantagem da primeira vitória pelo jogo de ida, mas além de ter enfrentado uma equipe qualificada, ainda sofreu com uma arbitragem confusa. Faltas importantes não foram dadas, um lance pra pênalti não foi marcado e ainda três expulsões desestabilizaram o time.

“Entramos apáticos no primeiro tempo, conseguimos recuperar no início do segundo, mas as expulsões foram determinantes”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.

Mesmo com oito jogadores, o Cantusca pressionou conseguindo ainda arremessar vários chutes à gol, mas não era dia da bola entrar par o alvianil.

“Não vamos tirar o mérito do Mageense, eles jogaram bem. É claro que a gente queria o acesso, mas infelizmente não foi dessa vez”, completou.

Mesmo sem conquistar o objetivo principal com time profissional, o sonho de subir de divisão não foi deixado de lado. O clube retornará na temporada que vem com os ânimos renovados para seguir em busca do sonhado acesso.

“Gostaria de agradecer o apoio de todos. Fica a mágoa, a frustração, mas algumas coisas acabam fugindo do nosso controle. Agora vamos refrescar a cabeça para o ano que vem”, conclui o técnico.

O clube ainda segue no Campeonato Carioca com o time sub-20. A disputa acontece até novembro. Vamos seguir torcendo. #OSonhoContinua

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *