Concurso de Carnaval

O Canto do Rio está com inscrições abertas para eleger a corte do bloco mais tradicional de Niterói. Serão escolhidas rainha, princesas, rainha da terceira idade e ainda o Samba Enredo do Bloco do Cantusca. As inscrições acontecem de terça a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 17h, na secretaria do clube, no Centro.

As candidatas a rainha e princesas devem ter entre 18 e 30 anos e serão avaliadas no quesito samba no pé. Já as candidatas a rainha da terceira idade devem ter mais de 55 anos e serão avaliadas nos quesitos simpatia, descontração e alegria. Para a escolha do samba do bloco é necessário que os candidatos apresentem um enredo com o tema: ‘Cantusca: do Carnaval ao futebol profissional, muita história pra contar. ’ a letra deverá fazer referência aos grandes carnavais do Canto do Rio e ao retorno ao Futebol profissional em 2018.

As candidatas e o samba enredo serão apresentados no dia 9 de fevereiro em um evento na sede do clube. A final do concurso acontecerá no sábado seguinte, dia 16. Os vencedores serão coroados no dia 23 de fevereiro, no Baile Tropicália.

O Canto do Rio fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Niterói. Outras informações (21) 2727-5023.

Foto: Sérgio Bastos