De volta às quadras

Após estrear com quatro vitórias no Campeonato Carioca Master de Voleibol, o Canto do Rio volta às quadras neste domingo, dia 07, para dois jogos na categoria adulto masculino e uma estreia na categoria 45 feminino. As partidas acontecem fora de casa. O time adulto pega as equipes Vôlei Mirandela B e Cariocas da Gema, no Clube da Aeronáutica (CCSA) em Cascadura. Já a categoria 45 feminino faz sua estreia contra o Rio Vôlei, no Grajaú Tênis Clube.

As  primeiras partidas do campeonato aconteceram no final de março. A primeira estreia foi na categoria adulto. O alvianil venceu, em dois jogos emocionantes, as equipes M.E.T.A e Comary por 2 sets a 0. O time joga o aberto como uma preparação para o Brasileiro de Vôlei que acontece em Saquarema no próximo semestre.

“As estreias atenderam nossas expectativas, principalmente no adulto que estamos jogando com nosso máster categoria 35. Foram dois jogos bons contra jovens de 18 a 25 anos. A competição é muito importante como preparação para o maior objetivo no ano, o Brasileiro Master que acontece em Saquarema no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei”, revelou Lindomar Lanes, diretor de Voleibol do clube e atleta do time adulto 35.

A equipe 40 também fez bonito nos primeiros jogos. O grupo bateu, também por 2 a 0, times de tradição como o Fluminense e Mirandela no final do mês de março. Além das equipes adulto, 40 masculino e 45 feminino, ainda estão na disputa os times 45 e 50 masculino que fazem seus primeiros jogos também em abril. O Campeonato Carioca Master é organizado pela Liga de Voleibol do Estado do RJ (Liverj).

Fotos: Geisa Alves e MundoVôlei