Cantusca recebe o Flu

O Canto do Rio recebeu no último dia 23 (sábado) o Fluminense Football Clube para dois jogos amistosos com as categorias de base. As partidas  serviram para avaliar as condições do gramado que recebeu reparos recentemente. O encontro aconteceu no Clube Mauá, em São Gonçalo, onde o Cantusca irá inaugurar seu mais novo Centro de Treinamento.

As partidas aconteceram nas categorias sub-13 e 14. No sub-13 o alvianil levou a melhor. O time, treinado pelo técnico Vitor Duarte, fez 2 a 1 nos adversários em um jogo bastante disputado. Os gols foram marcados por Cauã Kelvin e Gustavo. Já no sub-14, o Fluminense venceu por 1 a 0.

Estiveram presentes no encontro o presidente Rodney Melo, o vice de esportes Alexsandre Sampaio e o Campeão Mundial Jair Marinho, que foi presenteado com uma camisa oficial do Cantusca.

O espaço, fruto da parceria com o Clube Mauá, inclui em sua estrutura cinco campos de futebol, três vestiários e estacionamento próprio. Além de funcionar como CT, o local ainda irá sediar a Escola Canto do Rio de Futebol para meninos entre seis a 17 anos de idade. Inscrições abertas. Informações: (21) 97125-2870 e (21)  97032-0812.

Foto: Dalton Valério